Tamashii - Cap8

Tamashii - Cap.8

- Ao, Aka, hoje é dia de comemoração!
- Porquê?
- Já consegui a minha centésima alma!
- Entendo.
- Aka, já está na hora de ensiná-lo, não?
- Acho que sim...
- Do que vocês estão falando?
- Ao conseguir a centésima alma, o humano possuidor do Oráculo pode utilizar seus poderem em conjunto com o Shinigami.
- Legal, como eu faço isso?
- Abra seu Oráculo em uma folha vazia.
- Sim, o que eu faço agora?
- Escreva seu nome nele!
- COMO ASSIM?!
- Ao, deixa que eu explico.
- Tudo bem...
- O humano detentor do Oráculo não pode morrer tendo seu nome escrito no mesmo, ao escrevê-lo, o Oráculo permite a liberação de seus poderes.
- Entendo. *escreve nome*
De repente a página do caderno começa a brilhar, e dela começa a se materializar um objeto:
- O que é isso?
- É a nossa arma.
- Uma espada de dois gumos.
- Do meu lado, você controla o elemento fogo - Explica Aka.
- Dou outro, você manipula a água. - Complementa Ao.
- Nossa!
- Mas lembre-se, como nossos poderes são opostos, você nunca poderá utilizá-los ao mesmo tempo.
- Mas como eu controlo isso?
- Chame o Marcus.
Shitori chama Marcus até o quarto...
- O que foi?
- Shitori conseguiu a centésima alma, léve-nos a um lugar vazio para ensinarmos a usar a espada.
- Tudo bem, vamos.
Marcus leva Shitori, Ao e Aka em alguma praia deserta, nas redondezas da cidade.
- Obrigado.
- Bem Shitori, erga o lado vermelho da espada e mire em algum lugar vazio.
- Assim?
- Isso, agora imagine chamas, destruição...
De repente, a ponta da lâmina começa a se incendiar, e lança uma bola de fogo no alvo marcado por Shitori.
- Nossa!
- Agora eu vou ensinar a minha técnica. Erga a outra lâmina em direção a água.
- Certo.
- Pense em como quer controlar a água.
Diferente da forma anterior, Shitori consegue controlar a forma da água do mar como quer.
- Impressionante! Mas como eu vou guardar a arma? Não posso levá-la a qualquer lugar.
- HeHe.
- Começe a girar a espada, controlando ao mesmo tempo, Fogo e Água.
Shitori faz como ensinado, a espada começa a diminuir, ficando do tamanho de um lápis.
- Para fazer voltar ao normal basta levanta-la e pensar na gente. Entendeu?
- Tudo bem.
- Shitori, vamos voltar, contei a sua mãe que a gente não ia demorar.
- Tudo bem. Já sei o necessário agora...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB