Tamashii - Cap7

Tamashii - Cap.7

Tóquio - Polícia Japonesa - 10:53
- Diretor, mais 7 desaparecimentos só nesta manhã!
- Impossível, explique mais.
- Todos os assassinatos foram na região de Kanto, na cidade de Tóquio, os crimes aconteceram entre 8 e 10 horas.
- Isso está ficando inssustentável. Vamos chamá-lo.
- O...o quê? Mas isso é só para casos extremos, além disso, ele não aceita qualquer trabalho.
- Mas é necessário...

Longe dalí, ainda em Kanto:
- K-K-K! Isso está ficando muito interessante, não é? Ao, Aka...
- Sem dúvida...
- Você já conseguiu 90 almas. E ainda falta uma semana para o término da coleta...
- É... Amanhã mesmo eu termino...

Em algum hotel em Tóquio:
- Ah, isso já está ficando cansativo, não é Yoru?
- É...
- Vamos visitar o Shitori?

Casa de Shitori, 13:30
- Oooooi Shitori!
- Ah, oi Tsubaki...
- O que foi? Tá com uma cara cansada...
- Nada não...
Marcus dá uma olhada para a garota:
- Ei, menina, venha aqui rapidinho. Shitori, você também.
- O que foi?
- Quem é esse que está atrás de você?
Tsubaki pensando, "Como ele pode ver a Yoru? O que está acontecendo?"
- Er... Não sei do que está falando senhor...
- É um shinigami, não é?
- Tsubaki, fale a verdade - Insiste Shitori
- Ta bom, é, mas como o senhor pode vê-lo?
- Eu sou o Meio-Shinigami Marcus, já deve ter ouvido falar de mim...
- Nunca ouvi falar.
- Então a história é verdade!
- Como assim Yoru? Que história?
- A de que um humano conseguiu entrar no mundo shinigami, por ser possuidor do Oráculo gêmeo do Kamikaze-sama...
- Como assim? Marcus, isso você não me contou... E que negócio é esse de dois Oráculos gêmeos?
- Bem, quando o shinigami nasce, o Oráculo nasce junto com ele, mas com o Kakikaze, dois Oráculos surgiram no seu nascimento...
- O Oráculo dos Dragões Gêmeos...
- Isso mesmo, um deles ficou com o Kamikaze, e o segundo foi descartado, mas acabou caindo aqui no Mundo Humano por acidente...
Nami interrompe a conversa:
- Alguem quer um chá?
- Sim querida... - Marcus interrompe a fala - Bem, continuando... Quando o caderno caiu aqui, eu ainda tinha meus 30 anos, e graças ao caderno eu consegui
o poder da imortalidade. Como nenhum shinigami me acompanhava eu não precisei coletar as 100 almas.
- Impressionante *-* - Dizem Shitori e Tsubaki
- E desde então você tem se escondido dos shinigamis, não? - Conclui Yoru
- Se é assim, porque se expos pra nós, Senhor Marcus?
- Vocês são amigos de Shitori, sinto que posso confiar em vocês, e também... Eu posso matar as pessoas com um olhar...
Tsubaki sente um frio estranho...
- Bem, acho que estou indo, até outro dia Shitori!
- Ué, sem tomar o chá?
- Deixa pra outro dia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB