Tamashii - Cap2

Tamashii - Cap.2

- A prova estava muito difícil, não sei se vou passar... - Lamenta Rezu.
Shitori não percebe os amigos e anda desnorteado:
- Ei... Shitori, o que aconteceu? - Pergunta Hokumo.
- Nada não, preciso descansar... Estou meio zonzo.
Shitori não percebe, mas está sendo seguido...
- Então é ele?
- Acho que sim, é ele que estamos procurando...

- Cheguei!
- Oi Shitori, como foi o exame filho?
- Fácil como sempre...
Shitori se fecha no quarto... Uma voz demoníaca ecoa pelo local...
- Então você é Shitori... hum...
O menino cai da cama, olha para o lado e vê dois vultos, menores que ele, mas não menos assustadores.
- Sabemos no que você deseja... Você pode ter tudo o que deseja conosco...
Os vultos começam a se aproximar de Shitori. Pouco a pouco o garoto pode ver suas formas, dois lobos, um azul e um vermelho...
- Nós somos os irmão Ao e Aka, os Shinigamis.
- Shi...Shi...Shinigamis? O que querem de mim?
- Se acalme, viemos trazer você uma vida dos sonhos, como você sempre quis...
Aos poucos Shitori começa a se acalmar e a ouvir os shinigamis:
- Como?
- Nós traremos para você fama, riqueza, mulheres, com apenas uma condição...
- Qual?
- 100 almas humanas.
O silêncio ecoa pelo local, Shitori pensa:
- 100 almas? É muito! Como eu conseguirei juntá-las?
Os shinigamis entregam um pergaminho a Shitori:
- Escreva com seu sangue o nome das 100 vítimas neste pergaminho especial... - Diz Ao
- Ou levaremos a sua alma conosco. - Concluiu Aka
- Se conseguir as 100 almas daqui a 100 dias nós te daremos incríveis poderes shinigamis... - Continua Ao
- Mas a cada dia que passar você perderáum ano da sua expectativa de vida, até que não lhe sobre mais tempo nenhum...
- Mas porque vocês não juntam essas almas sozinhos?! - Grita Shitori, desesperado.
- Você foi escolhido pelos líderes do nosso mundo, não podemos fazer nada sobre isso, mas te acompanharemos, até que as almas
se completem ou que você acabe. - Dizem os shinigamis.
- Bem, como não tenho escolha, eu vou conseguir as 100 almas, mas em troca quero meus poderes já. - Diz Shitori

Mundo Shinigami:

- Está tudo conforme o planejado Kamikaze-sama.
- Ótimo Uragiru, agora chame aquelas duas para vigiá-los.
- Sim senhor. Elas estão a caminho...

Mundo humano:

- Deixa eu entender, quer dizer que vocês dois me enganaram pra eu ajudá-los? - Pergunta Shitori.
- É, mas não tivemos escolha, foi ordem do Uragiru-sama. - Diz Ao
- Mas não se preocupe conosco, apenas poderá nos ver aquele que for acompanhado por um shinigami. - Conclui Aka.
- Melhor assim...
- Espere, aonde você vai? - Pergunta Ao

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB