Tamashii - Cap6

Tamashii - Cap.6

Tóquio - 15:45:
- Diretor, aqui está o relatório...
- Impossível!
- O que foi?
- 56 desaparecimentos em apenas 9 dias!
- Pode ter sido uma coincidência...
- Isso não existe, vou marcar uma reunião com os outros departamentos de polícia do Japão...

Longe dali:
- E aí Shitori?
- Como foi o encontro com a Tsubaki-chan?
- Nada de mais, como qualquer encontro...
- Espera aí, então você beijou ela né?
- Isso é injustiça! Porque só ele pode beijar as bonitonas daqui?
- EiEi, se acalma...
- É, um dia você arranja uma namorada, Hokumo...

Mais tarde, na casa de Shitori:
*campainha tocando*
- Er... Olá, Shitori está?
- Sim, quem é você?
- Tsubaki, sou a namorada de Shitori. ^^
- Filho, vem aqui!!!
- O que foi mãe? - pensando - É ela! Mas quem é esse que está atrás dela?
- Oi Shitori! Vim te ver!
- Shitori, você nem me contou que tinha uma namorada...
- Entre Tsubaki, vem no meu quarto...
Marcus pensando: Shinigami?

No quarto de Shitori:
- O que você quer? Porque veio aqui?
Shitori olha mais atenciosamente e vê um vulto atrás de Tsubaki: "Outro Shinigami?"
- AH, é... me esqueci de falar, esta é Yoru
- É um prazer conhecê-lo, Shitori...
- Não posso responder o mesmo. Agora, me responda, porqu veio aqui? O que você quer?
- O que é isso? Agora eu não posso vir na casa de meu namorado?
- Eu não sou seu namorado!
- Depois daquele beijo no restaurante...Mas, direto ao assunto, estou vendo que seus shiigamis não estão te ajudando como deveriam...
- Como assim não estamos?
Tsubaki ignora os dois e continua:
- Com o Oráculo você pode obter poderes inacreditáeis e conseguir almas sem ter que fazer com que os outrosassim nele.
- Como assim?
- Yoru, por favor, explique.
O vulto começa a aparecer, parece um anjo de asas negras, e uma máscara no rosto, tapando-lhe os olhos numa silhueta de duas espadas.
- Há um pacto, estabelecido entre o shinigami e o humano, para que o shinigami passe a procurar as almas, e o humano ganhe seus poderes.
- Como é esse pacto?
- Você deve escrever seu nome no Oráculo do seu shinigami, abdicando 10 anos de sua vida.
- Entendo,mas o que eu ganho com isso?
- Você pode utilizar os poderes específicos do seu shinigami, tamém podendo adquirir a forma dele quando bem entender.
- Tsubaki, você veio aqui só por isso?
- Claro seu bobinho! - Pensando: Preciso enganar ele para que confie em mim, senão não poderei viver aqui no Mundo Humano.
- Tem certeza de que esse pacto é seuro?-
Yoru pega o seu Oráculo e o mostra para Shirori: "Tsubaki".
- Humanos possuidores do Oráculo não podem ser mortos por shinigamis, se fizermos isso nós morremos.
- Curioso...
- Bem, agora temos que ir, já está tarde.
- Entendo, tchau...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB