Tamashii - Cap4

Tamashii - Cap.4

Shitori volta para a sua casa sem saber que algo inesperado o espera:
- Cheguei!
- Ah! Oi querido! Quero lhe mostrar uma coisa...
Um homem alto, de aproximadamente 40 anos aparece ao lado de Nami.
- Filho, este é Marcus, nós vamos se casar daqui a 1 mês, ele vai ser seu novo pai!
- Oi Shitori, espero que sejamos grandes amigos daqui em diante!
- Oi... - diz Shitori com um ar deprimido...
- K-K-K - riem os shinigamis.
- Preciso matar esse cara, ele é um estorvo para mim... - Pensa Shitori
- Marcus... Você trabalha com o quê? - Indaga Shitori
- Bem... sou agente de alguns famosos...
- Impressionante! Me dá um autógrafo?
Shitori retira da sua mochila o Oráculo, prertes a conseguir mais uma vítima.
- Claro! Querida, poderia me fazer um café?
- Sim.
Nami se retira da sala, Marcus assina seu nome no caderno:
- Mas como? Ele não morreu! Impossível! - Pensa Shitori, desesperado.
- Simples garoto, você não pode me matar. Eu sou um...

Mundo Shinigami:

- Então "ele" apareceu...
- Impossível, depois de 100 anos? Ele é só "aquilo"!
- Mas o livro dele é diferente, dizem que pode superar até d o Uragiru-sama!
- Mas o que vocês estão conversando?
- Nada não Uragiru-sama, estávamos só pensando alto!
- Melhor assim...

Mundo humano:

- Como assim? o quê?
- Eu sou um meio-shinigami, mais conhecido como Han-Kami.
- Mas porquê você não pode morrer?
- O meu Oráculo, ele me almadiçoou com o dom da imortalidade, mas em troca, ele absorveu o shinigami que me acompanhava,
por causa disso, o rei shinigami me perseguiu, e por isso tive ue me esconder por 100 anos...

Mundo Shinigami:

- Uragiru! Mande as 2 prenderem o han-kami! - Grita Kamikaze
- Kamikaze-sama, agora é impossível, elas já estão no mundo humano...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB