Tamashii - Cap5

Tamashii - Cap.5

- Shitori, 17 anos, universitário, possuidor do Oráculo...
- HeHe... Vamos dar olhada nele...
Universidade Shou: 07:30 :
- Agora somos universitários, parece um sonho!
- Só se for pra você Rezu, eu e o Shitori nos preparamos faz tempo...
- É, se quiser ser como nós é só estudar um pouco...
Na sala de aula, uma menina se senta do lado de Shitori:
- Ooi! Meu nome é Tsubaki, qual o seu?
- Shitori...
- Nooooossa, que nome lindo, só que você é mais :p - Tsubaki pensa - Preciso fingir gostar dele, ou não conseguirei segui-lo.
No final da aula:
- Shiori! Diz aí pra gente, quem era aquela gata que sentou do seu lado, ein?
- Tsubaki, parece ser também uma aluna nova. - Shitori pensa - Tem algo de muito estranho ness a garota...
- Ei, Shitori! Vem aqui! Que tal a gente irmos almoçar juntos? - Pergunta Tsubaki
- Ah, claro! Te vejo na saída.
- Isso é muita injustiça! Porque só o Shitori fica com as bonitonas? - Grita Rezu e Hokumo
Restaurante de comida Japonesa - 12:10 :
- Que bom que aceitou meu convite Shitori.
- Achei uma boa ideia nós se conhecermos melhor...
Shitori se aproxima de Tsubaki e a beija apaixonadamente...
- Aaaaaaaah! O que foi isso? - Diz Tsubaki, ainda ofegante
- De..Desculpe... Eu não sei o que deu em mim...
- Deixa, não se preocupe... foi bom :)
- Ufa...
- E além disso... - Tsubaki sussurra no ouvido de Shitori - Eu sei dos Shinigamis...
- Como? - Shitori fica desesperado.

Mundo Shinigami:

- Ela está indo bem, Uragiru...
- Era esperado da minha aluna, Kamikaze-sama...

Mundo Humano:

- Tsubaki, como foi com o humano?
- Ótimo, ele está em minhas mãos agora... Amanhã vamos visitá-lo...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB