Tamashii - Cap16

Tamashii - Cap.16

Konjiki um gigantesco portão usando seu Oráculo.
- Este portal levará vocês ao lado de fora do Mundo Shinigami, vocês terão que passar pelos
porteiros para entrar. Lembrem-se que vocês podem ser atacados a qualquer momento.
- Entendido.
- Preparados?
As portas se abrem, todos entram no portal em rumo a uma mundo de escuridão.

Mundo Shinigami

- Chegamos.
Shitori olha para um gigantesco muro de pedra cercando parte do local.
- É ali...
- É muito alto pra subir, e muito grosso pra destruir...
- Temos que ir pelos portões.
Eles caminham durante um longo tempo até avistarem algo.
- O portão!
Todos correm até o portão e tentam abrí-lo. Até que...
- Argh!
Um objeto estranho acerta Matsui direto na cabeça...
- Pai!
- HAHAHAHAHAHA! Acharam que iam passar pelo meu portão tão facilmente?
- Achou que ia me matar?...
- O que?
Matsui aparece resurgindo no ar segurando seu Oráculo.
- ... não é senpai?
- Grrr Matsui, só podia ser você...
- Afinal estudamos na mesma sala, não é Kaze?
A criatura aparece diante deles, um grande manto branco cobrindo-o até a face esconde a sua
verdadeira natureza. Um forte vento cobre o local, como se estivesse mandando-os para fora dalí.
- Matsui, se não quer morrer saia daqui...
Ao e Aka cochicham para Shitori:
- É agora...
- Tudo bem...
Shitori se esconde atrás dos Shinigamis e invoca o cajado, fazendo com que a areia do chão
se prendesse a túnica de Kaze.
- O que? Essa areia...!
- Agora Shitori!
A areia se prende na perna dele e consegue arrancá-la da perna do shinigami, que desvia logo
depois.
- Acham que conseguem me derrotar só com isso?
A perna de Kaze começa a se regenerae milagrosamente.
- A razão pela qual eu me tornei o vigia do portão do norte... foi a capacidade de me regenerar!
- Nem sempre...
Matsui invoca uma maça de guerra gigante e parte com tudo pra cima de Kaze, que desvia numa
velocidade incrivelmente alta e ataca Matsui de volta com sua adaga, acertando seu braço.
- Maldito...
- Agora eu vou acabar com você... - Diz Shitori
Ao e Aka atacam Kaze furiosamente, rasgando seu braço, que logo é regenerado.
- Agora é minha vez! - Grita Tsubaki
- Não, Tsubaki, você deve guardar suas habilidades pra quando entrarmos...
- Tudo bem... Matsui-sama...
Shitori invoca sua espada de dois gumes e ataca violentamente. Kaze se desvia de todos os ataques
e ataca novamente com sua adaga, mas não consegue acertar Shitori. Matsui se levanta e volta a
atacar Kaze.
- Não adianta me acertar, eu sempre fui o mais rápido da escola!
- Mas eu fui o mais inteligente...
Kaze tenta acertar o coração de Matsui, mas ele consegue se salvar por um instante e volta a
tentar matar o antigo amigo de infância.
- Acabou!
Matsui arranca a túnica de Kaze...

Qual será a verdadeira forma dele?

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB