Tamashii - Cap14

Tamashii - Cap.14

Mundo Shinigami:

- Uragiru... porque...?
- Você só está me atraplhando a conseguir meus objetivos...
- Desgraçado...
Um Shinigami observa a cena e pensa:
- O que é isso? Preciso ir ao Mundo Humano pedir ajuda ao Marcus-senpai.
O Shinigami desce ao mundo humano.

Mundo Humano:

- Cheguei, tenho que ir logo falar com ele.
Na casa de Shitori:
- Ei, Ao.
- O que foi?
- Como o Yama pode ter sido morto pelo Oráculo se ele não escreveu seu nome nele?
- Hehe... essa é uma história antiga...
- Shitori... faz uns 10 mil anos, o Kamikaze-sama escolheu quatro Shinigamis pra serem os guardiões.
Cada um deles recebeu um Oráculo especial...
- Especial?
- Sim... eles podem matar as pessoas apenas tendo em mente o nome da vítima, além de sua aparência.
- Como isso é possível?
- Ninguém sabe ao certo, mas...
Um barulho assustador ecoa pelo local. Uma voz surge...
- Marcus-senpai? É você?
- HeHe... acho que conheço essa voz...
- Entre...
O Shinigami entra no quarto de Shitori, sua longa capa negra cobre o local.
- Onde está Marcus-senpai?
- Quem é você?
- HeHe... Oi Miido-san.
- Ao-san! Há quanto tempo!
- Venha conosco, vamos te levar até Marcus.
Todos vão até a sala.
- Marcus, tem alguem que quer falar com você!
- Que... Miido-kun! Há quanto tempo!
- Senpai, tenho algo importanta pra te dizer.
- O que é?
- Eu vi Uragiru matando Kamikaze-sama. Ele quer tomar o poder do Mundo Shinigami.
- Isso é mau.
- Precisamos deter ele urgentemente.
- Como?
- Hehe... parece que vamos voltar pra lá...
- Temos que matae Uragiru, lá no Mundo Shinigami!
- Como? Ele agora está com o Orá...
- Eu reuni Shinigamis de confiança para nos ajudar, precisamos treinar mara vencê-lo.
- Daqui a quanto tempo Miido-san?
- Ao-san, como este garoto é humano, talvez leve um mês para conseguimos transportá-lo junto com
nós para o Mundo Shinigami. Konjiki-san já está se preparando para isso.
- Ótimo.
- E o mais importante, vamos ter que passar pelos porteiros, então teremos que treinar em dobro.
- Tudo bem.
- Mais uma coisa... Senpai, você poderia nos ajudar?
- Claro! Agora vou poder me vingar daquele que me baniu de lá.
- Então vamos. Vou levá-los ao nosso QG.
Miido leva todos até um galpão subterrâneo.
- Chegamos.
- UAAAAU!
A vista do local parece surreal, como se fosse um enorme laboratório.
- Olá Miido-sama.
- Oi Konjiki-kun.
Shitori olha para o enorme shinigami com um gigantesco óculos e um longo cabelo dourado.
- Então esse é o garoto...
- É...
- Bem, vamos. Tenho que te apresentar uma pessoa.
- Quem?
- Você verá...

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB