Tamashii - Cap10

Tamashii - Cap.10

Shitori volta pra casa ainda cansado da luta.
- Pelo visto vocÊ venceu. O que ganhou?
- Um cetro. *abre página*
- Legal... Tomara que seja bem poderoso...
- Vou descansar... estou um caco!
Shitori larga o Oráculo no chão do quarto e se joga na cama.
- HeHe, pelo visto você se cansou muito usando a gente.
- O seu corpo ainda não se acostumou com nós, vai ter que se acostumar com isso.
- Mas eu ganhei a arma dela. Tomara que sirva pra algo.
- HeHe, você viu o que ela faz na luta.
- Pelo que eu percebi, você pode transformar objetos em areia com ela...
- É... pelo jeito eu vou me divertir mais um pouco.
- Mas se prepare, poderão vir gente mais forte que ela a partir de agora.
- Sei...
No dia seguinte:
- Ao, Aka, vamos ver como essa arma funciona.
- HeHe...
- Tudo bem, Shitori...
Em algum lugar vazio:
- *INVOCAR ARMA*
Aparece nas mãos de Shitori o cajado.
- Bem, vamos lá *MOLDE!*
Shitori se concentra num ponto do local, que começa a se trnaformar em água.
- Como? Devia virar areia?!
- Parece que o cajado transforma os objetos segundo o elemento do seu shinigami.
- Isso mesmo, agora tente fazer a mesma coisa, mas com ódio.
- Entendido *MOLDE!*
Do mesmo local que Shitori havia alagado, passam a surgir chamar que incendiam o local.
- Legal!
*palmas*
- Quem está aí?
- Então é esse o poder do cajado de Tsubaki, não acredito como ela perdeu.
Aparece de um canto escuro um homem algo, segurando um Oráculo.
- *MOLDE!*
O local onde o homem estava pega fogo rapidamente, mas ele desvia numa velocidade impressionante.
- Ei ei! Se acalme! Eu ainda nem me preparei pra luta!
- Seu... Como se desviou?
- O poder da minha arma... O olho do demônio.
- Como assim?
- Você vi ver... Prazer em conhece-lo, meu nome é Hikari, o Youkai.
- Youkai?
Hikari passa rapidamente atrás de Shitori e lhe dá um soco, que se defende com a espada.
- Shitori, nos use, ele é muito perigoso.
- Entendido.
Ao e Aka vão para detro da espada e do cajado. Shitori se transforma num lobo gigante com olhos
brilhantes.
Na mente de Shitori:
- Cuidado, ele não é um humano normal.
- Como assim?
- Youkais, aqueles que matam seu próprio Shinigami para ter mais poder.
- Isso mesmo Shitori, vamos atacar com toda a força.
O lobo se joga emcima de Hikari, incendiando-o.
- Não pense que pode me matar só com isso, MORRA!
Hikari fere Shitori gravilmente.
- *MOLDE!*
Todo o armazem onde Shitori e Hikari estão lutando se alaga.
- Incrível,eu consigo respirar aqui! Deve ser o poder do cajado.
Hikari de debatena água em vão.
- Arf...Arf... Desse jeito eu não conseguirei usar meus poderes.
- Pelo jeito você perdeu.
- NUNCA! *LIBERAR FORMA!*
Hikari começa a se transformar numa espécie de pássaro prateado.
- Yoru?!
- Pelo jeito vocês conhecem esse inútil. Eu absorvi ele antes de vir aqui.
Na mente de Shitori:
- Shitori, ele deve ter pego o resto dos poderes de Yoru.
- Isso mesmo, vamos usar aquela técnica.
- Certo.
Shitori começa a moldar uma bola de fogo e água em sua boca e joga no ambiente.
- *FUMAÇA VENENOSA!*
- Cof...cof... Não pensem que isso funciona comigo!
Hikari dã um rasante em Shitori, ferindo-o novamente.
- Arg! *cospe sangue*! Só dá pra matar ele de um jeito.
Shitori sobe emcima da água e uma aura negra surge ao seu redor.
- MORRA!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB