Tamashii - Cap15

Tamashii - Cap.15

- Senhor, ele chegou.
- ótimo...
O homem sentado na cadeira se vira e mostra ser um conhecido de Shitori.
- P... pai?!
Shitori começa a chorar.
- O... o que aconteceu? Você estava morto!
- Não precisa mais chorar meu filho, eu estou aqui...
Matsui abraça Shitori.
- Como?
- O acidente... Ele foi planejado por Uragiru... eu também sou um Meio-Shinigami fugitivo...
Shitori abraça o pai ainda mais forte.
- Marcus é um dos meus subordinados de confiança, eu o mandei para casa para que pudesse cuidar
de você até que...
Shitori olha para o rosto do pai coberto de lágrimas.
- Até o que pai?
- Até que Uragiru matou o seu avô, o Kamikaze.
Shitori tenta gritar mas nenhum som lhe sai da boca, ele olha desesperado para o pai.
- Isso mesmo, eu fui banido do Mundo Shinigami por Uragiru por ser o herdeiro do trono...
De repente um grito corta a fala de Matsui.
- Shitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooori!
Ele olha para trás e grita.
- Tsu...tsubaki! O que faz aqui?
- Ora... o que mais? Vou te ajudar a matar o Uragiru!
- Isso mesmo meu filho...
- E agora eu tenho uma arma mais forte que a sua! HAHA!
- Como? o Yoru não tinha... morrido?
- Konjiki está me acompanhando.
- Entendo...
Um shinigami com aparência de uma espécie de dinossauro aparece correndo numa velocidade
impressioante até Konjiki e Matsui.
- Konjiki-sama! Matsui-sama! Estamos perdendo conexão com o Mundo Shinigami!
- Uragiru já deve estar tomando providências sobre isso...
- Isso mesmo...
Matsui se vira para o filho e diz
- Filho, você deve treinar com Konjiki e Tsubaki para invadirmos o Mundo Shinigami!
- Tudo bem.
Sendo assim, eles treinam duro durante uma semana até que...
- Crianças, o treinamento para por aqui. Vou preparar um portal até o Mundo Shinigami, mas não
irei com vocês. Marcus e Matsui os acompanharão e eu darei assistência por aqui.
- Entendido.
Marcus e Matsui entram na sala, cada um com uma espada gigantesca presa nas costas.
- Vamos...

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog ta um lixo esperava mas de vc junout
blog de emu bota um blog que chova mulheres pra vc

ASS: Vitor

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB