Tamashii - Cap22

Tamashii - Cap.22

O tornado começa a se formar num monte de areia, os grãos que foram atingidos por ele se transformam
em achars.
- Entrem! Vocês não vão conseguir!
- É o que vamos ver...!
Todos pulam no olho do tornado. Todos conseguem passar, menos os pequenos Shinigamis que
acompanhavam o bando de Shitori, que se transformaram em Achars.
- Todos, eu avisei...
O velho senhor entra em ser portão. Ele atravessa um enorme saguão, e pega uma bola de cristal
rachado, sem se despedaçar, de onde saía um barulho assustador.
- Seria bem mais prático deixar um comigo... agora tenho mais dois espíritos pra minha coleção...

Em algum lugar:
- Onde estamos?
Marcus olha em volta, o local parece ter sido o mesmo onde estavam antes de serem sugados, todos
estavam a um passo da próxima ponte, de mais um perigo.
- Cadê aq-
- Não conseguiram passar Tsubaki... - Explica Shitori
- Entendo...
- Ei! O que vocês estão fazendo? Venham!
Os dois garotos olham para a frente e veem Marcus, Ao e Aka já emcima da próxima ponte. Shitori
explica a eles o que havia acontecido.
- Entendo... Mas eles sabiam dos riscos...
- Pois é...
- Mas agora vamos continuar, estamos a poucos passos do castelo!

No castelo de Uragiru:
- Eles já passaram da primeira ilha, Uragiru-sama!
- Não se preocupe, ainda estamos no começo, deixe-me divertir mais um pouco!
Uragiru segura uma tabela entalhada em pedra com alguns nomes escritos nela.
- Marcus... O próximo será você!

Do outro lado, na ponte:
- Tem certeza que esta ponte é segura?
- HeHe, claro Shitori! Você acha que nós dois vamos mentir para você?
- Acho.
Ao e Aka se calam por um momento, surpresos pela resposta do garoto.
- Sendo segura ou não, temos que passar. Vamos!
Ao atravessar a ponte, mais uma ilha, semelhante à anterior, se mostra para o bando.
- Tomara que nada estranho aconteça agora.
- É... Estou cansado de ficar pulando em tornados...
Quando Tsubaki sai da ponte por ultimo, o caminho se mostra livre para todos.
- Opa! Não tem nada aqui!
Tsubaki corre para a outra ponte, que leva ao castelo, quando é jogada para longe por uma força
misteriosa.
- Quem? O que?
Tsubaki desmaia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© 2009Tamashii | by TNB